Cargo
ANALISTA DE MÍDIA OFFLINE
Empresa
RC TRADE MKT
Principais atividades
Planejamento estratégico, operação e execução dos planos de mídia offline; Familiaridade com planos de mídia (Diferencial ter atendido contas de grande porte)
Compra de mídia off-line (elaboração de PIs e compras via plataformas dos veículos, em especial processos de tv aberta);
Atuará em conjunto com o time criativo na geração de briefings e sugestão de melhores formatos para as campanhas
Monitorar e reportar os resultados das campanhas
Relacionamento com os principais parceiros e veículos de mídia offline
Relatórios de nível intermediário (Excel e Power Point);
Controle da verba aprovada e da verba consumida (gestão do budget)
Requisitos
Conhecimento amplo do mercado de mídia: formatos, precificação, veículos offline e faturamento. Planejamento Tático, Compras, Compensação.
Domínio dos conceitos de mídia, tais como cobertura, frequência, GRP, etc.,
Conhecimento em sistemas de mídia e faturamento (AD, Studio e similares);
Necessário experiência, ter atuado em agências de publicidade, rádio ou emissora de televisão.
Senso de responsabilidade e organização
Capacidade analítica
Saiba trabalhar com autonomia
Vaga PJ para trabalhar em São Paulo
E-mail para inscrição
E-mail: Mandar CV para: [email protected]