INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Principais atividades

Área de Atuação: MARKETING

Ciclo Anual (B2B e B2C)

Produção, execução, ajustes de campanhas para mídias digitais;

Produção de relatórios de performance semanais, mensais;

Reunião de alinhamento e reporte com equipes dos eventos;

Aplicação do rastreamento de conversões nas campanhas de mídia digital;

Análise de conteúdo e campanhas pagas através do Google Analytics.

Durante o evento (B2B e B2C)

Visão geral do evento para sugestão de pautas de conteúdo que podem gerar maior engajamento;

Relatório diário de reporte da performance das mídias sociais e SAC do evento;

Gestão de conteúdos e campanhas pagas nas mídias sociais;

Análise de conteúdo e campanhas pagas através do Google Analytics.

Mídia Digital & Insights – Pós Evento (B2B e B2C)

Compilação de dados sobre os períodos pré-evento, durante o evento e pós evento;

Consolidação de dados sobre os períodos pré-evento, durante o evento e pós evento;

Produção de relatório de Post Show Report

Requisitos


Cursando 2º ANO Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas com formação prevista em 12/2024;
Conhecimento Intermediário em Inglês;
Conhecimento de Pacote Office intermediário;

Benefícios


  • BA: R$2.080,65

  • Assistência Médica

  • Assistência Odontológica

  • Vale Transporte ou Estacionamento

  • Vale Refeição

  • Vale Alimentação

  • Restaurante/Refeitório no local

  • Bem-estar e Nutrição: Manicure, Quick Massage, Gympass, Convênio com SESC, Assessoria Financeira, Jurídica e Psicológica, Programa de Treinamentos.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2435027