Cargo
ANALISTA DE SOCIAL MEDIA JÚNIOR
Empresa
SIN SISTEMA DE IMPLANTE NACIONAL
Principais atividades
Planejamento, execução, otimização de conteúdo para páginas oficiais de uma marca ou empresa nas redes sociais;
Alinhamento interno de estratégias e campanhas;
Monitoramento de redes sociais;
Produzir conteúdo relevantes que gerem engajamento;
Análise de resultados;
Planejamento do calendário e programação de posts para redes sociais.
Identificar tendências, oportunidades, mapear melhores práticas e trazer insights que elevem a qualidade dos conteúdos e estratégias nas redes sociais.
Requisitos
Bacharelado em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda) ou Marketing;
Ser criativo(a) (criatividade será sua ferramenta principal);
Ágil e Proativo(a);
Organizado e responsável com prazos;
Que goste de trabalhar com desafios;
Pensamento analítico;
Bem-informado(a) e apaixonada pelo digital;
Curioso(a) para aprender diariamente sobre nosso negócio;
Habilidades desejáveis
Inglês Intermediário será considerado um diferencial;
Espanhol Intermediário será considerado um diferencial.
Familiaridade com produção e edição de vídeos para tiktok/reels será um diferencial.