Doutor em Comunicação Audiovisual pela Universidade Anhembi Morumbi (pesquisa sobre estratégias de programação em TV). Mestre em “Ciências da Comunicação” na área de “Interfaces Sociais da Comunicação” pela ECA-USP (pesquisa sobre Educomunicação). Bacharel em “Comunicação Social – Rádio e Televisão” pela ECA-USP. Coordenador e professor do curso de “Rádio e TV” da Universidade Anhembi Morumbi. Professor do curso de “Publicidade e Propaganda” da Faculdade Cásper Líbero. Coordenador do curso de Pós-graduação lato sensu de “Programação de TV: estratégias comerciais e audiência” da Universidade Anhembi Morumbi. Foi professor dos cursos de “Publicidade e Propaganda” da Universidade Anhembi Morumbi, da Faculdade Montessori de São Paulo e da Universidade Católica de Santos (UniSantos). Atua como educador, consultor e diretor na área de comunicação audiovisual. Dirigiu produtos audiovisuais para empresas como Telefonica, Nestlé e Estação Ciência/USP. Colaborou com instituições como o Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores ? LARC/USP, Núcleo de Comunicação e Educação ? NCE/USP e Oficinas Culturais do Governo do Estado de São Paulo. Passou por veículos como Globo.com, Rádio Trianon, TV USP, TV Bandeirantes e TV Globo.
Ver Currículo