PROCESSO SELETIVO 2024 Fechar

No início de junho, casperianos foram premiados no Expocom Sudeste 2018 (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), que reconhece os melhores trabalhos produzidos por estudantes dos cursos brasileiros!

A premiação faz parte do maior evento acadêmico da área, o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, e é promovido pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), instituição que foi criada na Faculdade Cásper Líbero em 1977.

Conheça os trabalhos e alunos vencedores:

Curso: Rádio, TV e Internet

Categoria: Roteiro de Ficção

Trabalho: Distorção

Aluna: Leila Cristina Vieira Belém

“Pra mim foi uma conquista única. Um grande passo no audiovisual e reconhecimento do meu potencial. Eu devo essa conquista à professora Carla Pollake, ao professor Marcelo Soler e ao meu grupo do projeto interdisciplinar. Estou muito feliz.” – Leila Cristina Vieira Belém.

Carla Pollake e Leila Cristina Vieira Belém

 

Curso: Relações Públicas

Categoria: Produto de Comunicação Institucional Digital

Trabalho: Brick Comunicação

Alunos: Ana Carolina Moretti, Natália Milani, Raquel Garcia e Gabriel Cardoso 

“Somente o fato de apresentarmos nosso projeto no Congresso Intercom Sudeste 2018 já foi gratificante. Desde que iniciamos o trabalho de conclusão de curso, nós brincávamos com nosso orientador, Daniel Zimmermann, que gostaríamos de ganhar um prêmio, e isso foi o resultado de tudo que aprendemos nos quatro anos de faculdade e principalmente nesse último ano com nosso orientador. O TCC não é uma experiência fácil, mas crescemos muito profissionalmente nesse período, e receber o prêmio foi incrível. Agora, vamos representar e Cásper no Congresso Nacional Expocom 2018, então torçam por nós!” – Ana Carolina MorettiNatália Milani, Raquel Garcia e Gabriel Cardoso.

Da esquerda para a direita: Natália Milani, Ana Moretti, Raquel Garcia e Gabriel Cardoso

A premiação acontece em duas fases: primeiro a regional e, em seguida, a nacional, que será realizada de 2 a 7 de setembro na cidade de Joinville (SC). Parabéns, casperianos! Continuamos torcendo muito por aqui!