Capa
Editorial/Sumário
Textos em Contexto
Reflexões sobre cobertura de guerras pela mídia: dissonâncias, dilemas e a necessidade de melhorar
Dov Shinar
Marketing, Relações Públicas e Jornalismo: inimigos ou parceiros?
Thomas A. Bauer
Artigos
A produção de notícias-simulacro pela Folha de S. Paulo e a legitimação da ditadura
Cláudio Novaes P. Coelho
O cinema de Alfred Hitchcock e Alejandro Iñárritu
Leda Tenório da Motta e Vânia Penafieri
Mídia-educação: uma proposta de formação de profissionais de comunicação
Lígia Beatriz Carvalho de Almeida, Mariana Pícaro Carigatto e Roseane Andrelo
Ilza Girardi, Cláudia Herte de Moraes, Eloisa Beling Loose, Gisele Neuls, Carine Massierer
Sustentabilidade e desenvolvimento: sustentável nas entrelinhas do agronegócio: Globo Rural Especial
Barbara Heller e Fátima Costa
Negação visual: a representação do não ser na publicidade
João Batista Freitas Cardoso e Eliana Blessa Parisi
Emerson Charlley da Fonseca Fraga e Luiz Gonzaga Motta
As estratégias discursivas do apóstolo Valdemiro Santiago no âmbito da internet
Francieli Jordão Fantoni e Viviane Borelli
As teorias sobre o profissional jornalista e o binômio comunicação e trabalho
Rafael Grohmann
Televisão: uma construção significativa da realidade
Ercio Sena
Poe tornado Fellini: adaptação literária no cinema autoral
Marcelo Bulhões
Resenhas
Cristina Maria Golhiardi Malachias
Roberto D‘Ugo Junior
Normas para colaboradores