Cargo
Estágio em Marketing |Mídias Digitais
Principais atividades
Análise de desempenho de mídias pagas: (Google Ads , Facebook/Meta Ads , Bing Ads , Criteo
Otimizar campanhas de mídias: (Testes A/B, análise de palavras chaves, investimento e ROAS).
Gerenciar relacionamento e acompanhamento de resultados com agência de mídia parceira.
Alimentar a área de performance com dados gerais de desempenho.
Propor o desenvolvimento de novos relatórios e acompanhamentos.
Apresentar os resultados para as diversas áreas da empresa.
Propor iniciativas para evolução dos resultados.
Requisitos
Formação a partir de 2025.
Conhecimento intermediário em Excel. (funções PROC; tabela dinâmica, gráficos...)
Noções básicas de programação.
Familiaridade com ferramentas de marketing digital (Ex.: Plataformas de E commerce, Google Analytics , Google Ads , Facebook/Meta Ads , Bing Ads , Criteo)
Foco em resultados e boa comunicação.
Espírito empreendedor / Mão na massa / Iniciativa para propor e implantar ações
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]