Nome dos alunos: Estudantes dos segundos anos do curso de Publicidade e Propaganda

Ano: 2021

Descrição: O Mix Concept é um projeto interdisciplinar proposto pelos professores de Design Gráfico, Marketing e Pesquisa e Análise de Dados Quantitativos para os alunos do segundo ano de Publicidade e Propaganda. O objetivo do projeto é desenvolver uma marca e produto, passando pela pesquisa e analise do público-alvo, criação do conceito, da identidade visual e de decisões estratégicas para venda.

Para a entrega das demandas desenvolvidas ao longo do projeto, as agências formadas pelos alunos criam um site, um book e uma apresentação final do trabalho. A última etapa é o reconhecimento dos projetos de destaque na premiação Mix Concept 2021. Confira os sites de cada agência e saiba mais:

Agências:

Ho’okino Advertising

Icone Post

Publicidade e Propaganda

Projeto com agências de publicidade reais

Calumma

URBAN TIPS