Nome dos alunos: Antonio Gelpi, Enrico Vano, Henrique Assunção, Lucas Henrique, Lucas Omena, Theo Paiato

Ano: 2020

Descrição: O Mix Concept é um projeto interdisciplinar proposto pelos professores de Design Gráfico, Marketing e Pesquisa e Análise de Dados Quantitativos para os alunos do segundo ano de Publicidade e Propaganda. O desafio é criar uma marca e um produto, passando pela pesquisa e análise do público-alvo, seu conceito, identidade visual e decisões estratégicas para venda.

O produto desenvolvido é um aplicativo denominado Urban Tips cujo objetivo é melhorar a mobilidade na cidade, adequando a rotina das pessoas no transporte coletivo e individual. Ao mesmo tempo, oferecer opções de entretenimento e soluções de transporte personalizadas. É um guia com dicas de destinos, entretenimento e soluções de transporte em São Paulo. A marca busca expor as melhores alternativas de deslocamento para os principais destinos da cidade de acordo com os interesses dos usuários. O guia traz novidades e notícias do cenário de mobilidade na cidade. Também possui formato digital e físico, um aplicativo e um livro.

Conheça mais sobre o produto!

Icone Post

Leia mais

Publicidade e Propaganda

Criação de agências de publicidade

Publicidade e Propaganda

Projeto com agências de publicidade reais

Publicidade e Propaganda

Calumma

Publicidade e Propaganda

BAGZ