Cargo

ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL E PERFORMANCE

Empresa

REF+

Localização

São Paulo, SP (Híbrido), , ,

Principais atividades


Execução de campanhas em Google Ads, Facebook Ads, DV360, afiliados, dentre outros;
Análise diária dos resultados de mídia paga e evolução no funil de venda;
Auxílio no planejamento e validação de experimentos de otimização de conversão;
Participação das reuniões de brainstorm e evolução para promover o uso de dados na geração de hipóteses de otimização e inovações;
Apresentação de planejamentos, estratégias e resultados aos clientes.

Requisitos


Experiência com operação de mídia paga (social Ads, SEM, programática);
Domínio de análise de métricas de marketing digital;
Excelentes habilidades de comunicação;
Experiência relevante com Google Analytics;
Experiência relevante com DV360;
Boa oratória e prática de apresentação a clientes.

Habilidades desejáveis


  • Certificados de Google Ads, Google Analytics e DV360;

  • Experiência com planejamento, definição de premissas estatísticas e execução de testes A/B;

  • Inglês ou Espanhol Avançado.

Benefícios


  • Vale transporte;

  • Vale-refeição.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/732134