Cargo
Estágio em Mídia
Principais atividades
Programar campanhas de mídia digital nos diversos veículos (Facebook Ads, Google Adwords, Twitter Ads, LinkedIn Ads e outros);
Emitir pedido de inserção de mídia;
Otimizar as campanhas de acordo com a performance dos anúncios;
Integração com o time de Business Intelligence (relatórios);
Controle de investimento em mídia dos clientes da agência;
Suporte ao time de planejamento de mídia.
Requisitos
Estudante de Publicidade e Propaganda, matriculado(a) até o 3º ano;
Pacote Office (principalmente Excel);
Inglês Intermediário;
Facilidade com números.
Habilidades desejáveis
- Conhecimento de termos de mídia: alcance, frequência, cpm, cpc, cpa, ctr, etc.;
- Conhecimento das ferramentas de mídia: Adwords e Power Editor.
Benefícios
- Vale-refeição e vale-alimentação (benefícios flexíveis);
- Subsídio para consultas terapêuticas;
- Day off de aniversário;
- Seguro de vida.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda