Cargo
Estágio em Tráfego Pago
Principais atividades
Coleta de briefing de campanha;
Planejar, criar e otimizar campanhas de anúncios nas plataformas: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads (supervisionado pelos analistas);
Gerenciar/acompanhar orçamento dos clientes e envio de boletos;
Analisar resultados com o uso de ferramentas (Google Analytics e Data Studio);
Apresentar resultados das análises;
Buscar melhoria contínua na performance das campanhas;
Suporte para as demandas da área e para as equipes.
Requisitos
Buscam um (a) estagiário (a) disposto (a) a se desenvolver na área de tráfego pago, com perfil analítico, proativo, organizado e responsável.
Cursando entre o 1º e o 2º ano de Publicidade e Propaganda.
Habilidades desejáveis
Conhecimento teórico em Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads.
Benefícios
- Bolsa auxílio de R$ 1.250,00 + incentivo ao conhecimento por meio de cursos relacionados ao estágio.
- Idas presenciais remuneradas (VT + VR).
- 1x a cada 2 meses: vale iFood.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected] / [email protected]