Cargo
SOCIAL MEDIA
Empresa
AUNICA
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Responsável pelas postagens e acompanhamento de calendário de conteúdo dos clientes;
Identificar tendências e oportunidades, mapear melhores práticas e trazer insights para ajudar na definição de estratégias e criação de conteúdos;
Acompanhamento de concorrência para benchmarking e geração de insights;
Auxílio na definição de estratégias para a criação de conteúdo e planejamento dos posts para diferentes canais;
Acompanhamento de métricas e geração de relatórios com foco em indicadores de performance;
Checar e ajustar postagens que forem ao ar nas redes sociais;
Identificar oportunidades para a criação de novos conteúdos e parcerias;
Eventualmente produzir conteúdo para as plataformas;
Buscar continuamente soluções inovadoras, tendências de mercado e insights criativos que potencializem/aperfeiçoem as entregas realizadas pela área
Requisitos
Heavy user de redes sociais, com conhecimentos dos principais recursos e linguagens das principais redes sociais (TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, etc.);
Ser curioso(a) e dinâmico(a) para lidar diretamente com perfis de marcas de diferentes segmentos;
Ótima comunicação oral e escrita;
Experiência em gerenciamento de perfis de rede social;
Conhecimentos de produção de conteúdo para rede social;
Conhecimento das diferentes linguagens de cada rede social;
Graduação em Jornalismo, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Habilidades desejáveis
Inglês intermediário ou avançado;
Conhecimento de social listening;
Experiência com cobertura de evento para rede social.
Benefícios
Vale-refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Day Off;
Auxílio Home Office.