Cargo
PESSOA COORDENADORA DE COMUNIDADES E MÍDIAS SOCIAIS
Empresa
LEVEL UP
Principais atividades
Suas principais atividades na Level Up serão:
Coordenar e desenvolver a equipe de comunidades e mídias sociais da Level Up, para diversos produtos e serviços;
Elaborar estratégias para campanhas, editoriais, cobertura de eventos, calendários de publicação, gerenciamento de comunidades e otimização de conteúdo de acordo com KPIs definidos, metrificação e práticas de mercado;
Elaborar estratégias de crescimento e engajamento de comunidades nas redes sociais;
Entender as necessidades e desejos da comunidade e levar para o time global os insights regionais,
Gerenciar os canais como Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, Youtube, Kwai, entre outros, bem como controlar o fluxo de produção das publicações, aprovações com cliente e novos projetos;
Elaborar relatórios em inglês (semanais e mensais) de desempenho dos canais e comunidades e de sentimentos de comunidade;
Elaborar, administrar e otimizar campanhas de Facebook Ads para impulsionar envolvimento dos jogadores;
Gerenciar as operações de Social e Comunidades, em parceria com outras ações de marketing e apoiar os parceiros na criação e publicação de assets;
Garantir diretrizes de marca para os produtos na esfera social, além das boas práticas de mercado em redes sociais e criação de conteúdo.
Requisitos
O que você precisa ter e saber:
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social ou áreas correlatas;
Fluência oral e escrita na língua inglesa;
Ser gamer e jogar/ter jogado Battle Royale;
Ter perfil de pessoa ativa de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube) e comunidades de jogos (Discord, Facebook Groups e/ou Fóruns);
Conhecimentos avançados em análise de métricas, estratégias, gestão e otimização de campanhas Facebook Ads, bem como em Marketing de Conteúdo;
Habilidades excepcionais em escrita e texto publicitário;
Experiência em gestão de equipe e desenvolvimento de profissionais;
Experiência no contato com comunidades e gerenciamento de crise;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis esporadicamente;
Ter trabalhado com jogos estilo battle royale (diferencial).
Local de trabalho: Home Office, porém, é necessário ter disponibilidade para ir ao escritório localizado em SP eventualmente.