Cargo
ANALISTA DE SOCIAL LISTENING
Empresa
AM4 BRASIL
Localização
São Paulo , SP, , ,
Principais atividades
Monitorar marcas, comportamentos e métricas nas redes sociais;
Analisar dados e desenvolvimento de relatório diários, semanais e mensais, com geração de insights;
Desenvolvimento de estudos sobre marcas e concorrentes via ferramenta de Social Listening.
Requisitos
Formação na área de Comunicação - Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing;
Experiência em agência atendendo múltiplas contas;
Heavy User de Redes Sociais;
Escrever bem e ter um bom raciocínio lógico;
Experiência em desenvolvimento de relatórios de mídias sociais e social listening;
Experiência em monitoramento de redes sociais;
Excel e Powerpoint intermediário/avançado;
Conhecimento operacional em ferramentas de Social Listening.
Habilidades desejáveis
Conhecimento em Socialbakers, Buzzmonitor, Zeeng, Torabit, Brandwatch (ou similar);
Conhecimento em ferramentas de Analytics das redes sociais.