INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DE VERÃO 2025 Fechar

Principais atividades

Desenvolver e gerenciar calendários de conteúdo para social media em várias plataformas (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok);

Criar conteúdos para vídeos, roteiros de anúncios, blogs, newsletters, e-mail marketing e posts alinhados às estratégias centrais;

Analisar métricas de desempenho para otimizar resultados e estratégias de conteúdo;

Interagir com equipes de planejamento e criação para desenvolver campanhas e conteúdos inovadores;

Identificar tendências e oportunidades virais para engajamento estratégico;

Validar materiais de comunicação e participar de reuniões estratégicas com equipes internas;

Colaborar em brainstorms e reuniões de alinhamento semanal com clientes e times internos.

Requisitos

Experiência mínima de 1 ano em gestão de mídias sociais, preferencialmente na área da saúde;

Conhecimento intermediário em ferramentas como Meta Business Suite, PowerPoint, Asana, Trello ou Monday;

Excelência em comunicação verbal e escrita, com atenção ao tom de voz e consistência;

Habilidade para gerenciar e comunicar a evolução dos KPIs;

Organização, gestão de tempo e fluxo de trabalho eficiente;

Perfil ágil, proativo e criativo;

Conhecimento de tendências das redes sociais e estratégia de conteúdo;

Experiência com formatos variados de conteúdo (reels, carrosséis, lives, vídeos curtos, etc.);

Conhecimento em Excel e Google Sheets (diferencial).

Benefícios

PJ Salário: 4.000,00

A Agência oferece

Bônus trimestral por desempenho

Férias remuneradas

Plano de Desenvolvimento Individual (PDI): suporte e acompanhamento para crescimento profissional e pessoal

Treinamento mensal: 2 horas dedicadas ao aprimoramento técnico e comportamental

Feedback contínuo com reuniões mensais

Horário

Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30 (Presencial: 3 dias no escritório - Home Office: 2 dias por semana)

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]