Cargo
ANALISTA JÚNIOR
Empresa
DIGITAL MIDIA OPERATION
Principais atividades
Responsável pelas ativações das campanhas digitais, usando o Campaign Manager 360 do Google como principal ferramenta.
Acompanhamento de entrega e relatórios de acordo com a necessidade do cliente.
Criação de taxonomia e parametrização de URLS e entendimento de suas importâncias.
Apresentações de resultados e relacionamento com os clientes
Suporte para os times externos e internos com relação a implementação de Tags e Contadores
Levantamento de especificações de formatos de anúncios publicitários
Requisitos
Conhecimentos em Office e Google, especialmente Excel/Sheets
Boa escrita, capacidade de interpretação e resolução de problemas não estruturados
Perfil analítico e proativo
Muito organizado e sistemático
Saber priorizar as demandas respeitando os prazos de entrega estabelecidos
Residir em São Paulo para poder trabalhar presencialmente
Habilidades desejáveis
Inglês Intermediário – Boa Leitura e Escrita
Experiência com fluxo entre AdServer e parceiros
Experiência com ferramentas de compra de mídia (Display e Vídeo 360, Google Ads, Facebook Ads)
Experiência com Google Analytics, parametrização de URL e leitura de dados
Conhecimentos em Tagueamento de Web Analytics
Conhecimentos básicos em HTML5 e JavaScript
Benefícios
Convênio Médico Allianz (Plano Completo)
Seguro de Vida
Vale Refeição de R$ 30,00 por dia
Vaga no Prédio ou Vale Transporte
Convênio Amil Odontológico 200 (opcional)
Day Off no seu aniversário
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]