Cargo
ANALISTA DE MARKETING | EVENTOS
Empresa
FAGRON
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Organização dos congressos, eventos internos, externos e em parceria com os clientes, incluindo cronograma, negociações, contratações de terceiros, montagem/desmontagem, padronização visual, cerimonial e roteiros, entretenimento e atrações, brindes e pós-evento;
Visita Técnica de inspeção;
Coordenação e logística no local (contratação de palestrantes, passagens aéreas, reservas em hotéis etc.);
Coordenar com fornecedores e garantir a entrega efetiva de serviços contratados.
Requisitos
Conhecimentos:
Operacionalização de evento e todas as suas etapas;
Rotina administrativa e fiscal de contratação e pagamento;
Implicações legislativas sobre a realização de eventos.
Requisitos:
Boas habilidades de negociação;
Experiência em eventos operacionais;
Bacharelado, de preferência em Marketing, Comunicações, Turismo ou outro campo similar.
Benefícios
A Fagron oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionam um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.