Cargo
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA - ENDOMARKETING
Empresa
GRUPO MONTO
Principais atividades
Desenvolver campanhas internas de comunicação, engajamento e ações comemorativas, atuando na gestão dos veículos internos de comunicação (diagnóstico, análise, planejamento, briefing, acompanhamento).
Planejar, implementar, medir e analisar ações de comunicação interna a fim de engajar os colaboradores, reforçar a cultura organizacional e garantir a comunicação clara de forma assertiva entre as áreas, seguindo as diretrizes de Governança que regem a instituição;
Buscar e propor novas ações, atuando sempre com uma visão crítica sobre os processos, a fim de otimizar a execução das atividades;
Elaborar briefing, criar campanhas, desenvolver conteúdos em texto, imagens e vídeos, publicar e acompanhar resultados;
Fortalecer a cultura e estimular o orgulho de pertencer e o engajamento
Contribuir para o desenvolvimento e a manutenção de um bom clima organizacional; (Divulgação Pesquisa de Clima).
Requisitos
Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e/ou Marketing;
Experiência prévia com planejamento de comunicação e/ou Analista de Endomarketing.