Cargo
ANALISTA SÊNIOR DE SOCIAL MÍDIA
Empresa
MARY KAY
Principais atividades
Branding: organizar, revisar, analisar os toolkits globais para aplicação nos materiais de comunicação, apoiar as demais áreas da empresa para garantir o uso correto da marca;
Responsável pelo catálogo do consumidor final (The Look). Recomendando conteúdo e layout, com interface com as áreas chaves da empresa e agências e fornecedores realizando a execução dos materiais;
Planejar e gerenciar o cronograma de publicação (The Look) e de mídia social;
Apoio na Estratégia e processos de Comunicação Integrada.
Requisitos
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Moda, Relações Públicas ou áreas afins;
Experiência em produção de conteúdo;
Experiência em mídia social é um diferencial;
Pró atividade;
Capacidade de resolução de problemas;
Comunicação;
Visão estratégica de conteúdo
Experiencia em produção de materiais impressos.