INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Assista à palestra aqui:

 

No dia 10 de fevereiro, a Faculdade Cásper Líbero será sede da Palestra ONU Mulheres. O evento faz parte da Semana de Recepção dos Novos Casperianos, que procura debater gênero e relações raciais no ambiente universitário.

A palestra acontecerá em dois períodos, diurno (8h30 às 10h) e noturno (19h30 às 21h30), sendo que no primeiro período será transmitida ao vivo via Hangout.

O evento da manhã contará com a presença de Juliana Serzedello, professora de história, Liraucio Girardi Júnior, professor de sociologia, Camila Araújo, aluna de publicidade e propaganda e integrante do coletivo AfriCásper, e integrante a confirmar da Frente LGBT+.

À noite, os integrantes da mesa são Bianca Santana, professora do curso de jornalismo e integrante da Casa de Lua Organização Feminista, Rodrigo Antunes Morais, professor do curso de publicidade e propaganda, Maria Eugência Holtz, aluna do curso de relações públicas e integrante da Frente LGBT+, e Giulia Araújo, aluna de jornalismo e integrante da Frente Feminista Casperiana Lisandra.