Cargo
GERENTE DE MARKETING - PARCERIAS
Empresa
TRIGG
Localização
São Paulo, SP (Vila Olímpia), , ,
Principais atividades
Sua rotina será:
Buscar parcerias para benefícios/cliente, melhoria da percepção de produto;
Prospectar e identificar novas parcerias com foco em aquisição e redução de CAC;
Buscar parcerias para com foco na ampliação de oferta de aquisição, conversão de novas contas, com o objetivo de utilizar a força de vendas do parceiro para oferta do cartão;
Montar BP de parcerias com as definições de etapas para cada um dos processos de estruturação de uma nova parceria;
Acompanhar dashs, criar junto a BI relatórios e formatos de acompanhamento de parcerias;
Contribuir para o fortalecimento da marca com parcerias que tenham sinergia com o nosso propósito, valores e definição de perfil ideal para a Trigg;
Criar e acompanhar estratégia de parceria, elaborar proposta, negociar com parceiros e junto com as demais áreas da empresa, estruturar o projeto para que depois possa acompanhar os resultados obtidos;
Estruturar a área com avaliação de ferramentas e informações necessárias para criarmos um fluxo de acompanhamento das parcerias;
Analisar e acompanhar o comportamento da concorrência, principais tendências de mercado, propondo parcerias que tenham sinergia com a Trigg para atração e retenção dos clientes na melhor relação custo x benefício.
Requisitos
Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Vendas ou Gestão de Negócios;
Experiência na área comercial com envolvimento ativo em negociação, fechamento e acompanhamento de operação de ações de co-branded;
Experiência na área de parcerias com negócios fechados e resultados obtidos;
Imprescindível experiência em Fintech e/ou operação de crédito / área financeira;
Disponibilidade para visitas em marcas, empresas, parcerias e/ou viagens.
Benefícios
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Assistência Médica e Odonto;
- Day off birthday;
- Plano de Academia (TotalPass).