Cargo
ANALISTA DE MARKETING PLENO - 100% HOME OFFICE
Empresa
FAST SHOP
Localização
São Paulo - SP, , ,
Principais atividades
Responsável pela negociação, planejamento, acompanhamento e fechamento de contratos de campanhas de marketing por categorias, junto ao time de negócios e indústria. Responsável também pelo gerenciamento de Receita e Despesa de marketing através de captação de verbas adicionais, gestão de verbas cooperadas mensais e anuais, investimentos em mídia off-line, visando resultados dentro da metas estipuladas (ROI e Indicadores internos) e ROF de Marketing positivo.
Garantir geração e pagamento de verba de marketing (receita) Gerenciando processos de Captação de Verbas adicionais através de negociações específicas e sazonais, gerenciando emissão/pagamento de verba cooperada (VPC) e respeitando os processos de fornecedores/parceiros.
Garantir geração e pagamento de verba de Visibilidade (ROF) Gerenciando processo de fornecedores de aliança estratégica com a correta execução das obrigatoriedades contratuais, bem como contribuir com negociação de contratos que abrangem as áreas de marketing, trade/pdv e engenharia. E posterior report mensal de todas as atividades listadas.
Gerenciar projetos de Lançamentos PMO Através da gestão diária de fornecedores (fabricantes ou serviços) e demais áreas internas como Negócios, Mídias, Criação, Ecommerce, Trade/PDV, B2B, Comunicação interna, Logística entre outras. Analisar resultados internos e oportunidades de mercado em tempo "vivo" a fim de garantir prazos, entregas e indicadores internos.
Gerenciar execução de marketing para categorias. Execução da disciplina de comunicação diária de todas as categorias com os analistas, garantindo assim todas as entregas contratuais, negociações adicionais, verba e principalmente os indicadores de resultados de Marketing e da Empresa. Essa execução acontece através do gerenciamento com diversas áreas do negócio que vão desde criação, mídias e áreas de Marketing /Canais Virtuais até áreas correlatas como Logística, Supply, controladoria, RH e entre outras.
Gestão de Relacionamento com fornecedores (fabricantes e serviços) Gestão e contato constante com todos os fornecedores através de reuniões estratégicas e táticas mantendo assim a proximidade de negócio, relacionamento, alinhamento e objetivos alinhados. São pontos fundamentais para o andamento do planejamento estratégico do ano e podem acontecer tanto através de reuniões de Governança, Top to Top ou reuniões fixas de check e controle.
Benefícios
- Salário: R$ 4.000,00 a R$ 4.600,00 (Bruto mensal)
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Celular Corporativo
- Seguro de Vida
- Vale-refeição