Cargo
Estágio em Gestão de Mídia e Performance
Principais atividades
Planejamento estratégico para desenvolvimento de campanhas digitais para diversos clientes, envolvendo diversos objetivos de campanha, como tráfego, alcance, engajamento, geração de leads, views e outros mais;
Criação de campanhas via plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads, bem como realizar as configurações necessárias em cada campanha e segmentação de público;
Acompanhamento e gestão de recursos para campanhas online;
Atendimento ao cliente e análise de métricas e resultados.
Requisitos
Buscam um(a) profissional para ser parte integrante do nosso time de gestão de mídia e performance, que tenha muita vontade de aprender e se desenvolver na área;
Facilidade de aprendizado e proatividade;
Perfil analítico(a), que se identifique com números, métricas e dados;
Domínio da língua portuguesa, boa redação e comunicação;
Comprometimento com prazos e organização;
Estudar no período noturno.
Habilidades desejáveis
- Familiaridade com as ferramentas (Google Ads, Google Analytics, Business Manager do Facebook, RD Station);
- Inglês avançado.
Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda