INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE CUSTOMER MARKETING JR

Empresa

DIAGEO

Localização

São Paulo, SP, , ,

Principais atividades


Acompanhamento e contribuição no planejamento das atividades a serem realizadas no Canal incluindo a recomendação de materiais e/ou parceiros;
Gerenciamento de todo o processo de parcerias com agencias e eventos pontuais
Gestão de pagamentos e verba do canal junto ao campo e stakeholders internos
Acompanhamento e reporte de custos dos investimentos aplicados no canal juntamente com CMO;
Gerenciamento dos pagamentos das ativações
Acompanhamento semanal e reporte para CP&A Activation
Follow Up dos envios de MPOS junto as transportadoras e aos clientes que programam coleta;
Suporte a CMO no desenvolvimento das ações de ponto de venda voltadas para o shopper, visita a campo para conhecimento de novas técnicas de aplicação de MPOS, novos parceiros e fornecedores;
Análise dos materiais de todos os canais e regionais que estão sem movimentação a mais de 90 dias, dando o correto destino a eles, seja a execução, seja destruição.

Requisitos


Formação superior
Experiência na área Comercial, Marketing ou Trade Marketing
Histórico em Vendas e/ou Marketing e/ou histórico em funções que exijam pensamento analítico, diagnóstico e análise de tendência de dados são particularmente valiosos.
Habilidades interpessoais (capacidade de mobilizar pessoas, facilidade para trabalhar em equipe)
Capacidade de gerenciar complexidade (gerenciar diferentes projetos e escopos ao mesmo tempo)
Domínio do pacote office, principalmente Excel
Desejável Inglês para comunicação oral e escrita

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/2979253050