INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

Estágio em Costumer Experience

Principais atividades


SUPORTE AOS USUÁRIOS: Atuar como primeiro nível de suporte para os tickets recebidos; Encaminhar e acompanhar demandas de suporte para os times corretos, garantindo um bom SLA de resposta para o usuário; Reportar falhas (bugs) nos sistemas para o time de engenharia de software e realizar o retorno aos usuários; Configurar automações do processo de suporte sempre que possível, e propor o Mix de canais de suporte mais eficiente para cada caso
MATERIAIS DE SUPORTE E TREINAMENTO: Planejar e produzir materiais de treinamento eficientes e de qualidade para aumentar a adoção e a usabilidade dos sistemas; Pesquisar, propor implantar as melhores soluções do mercado para suporte ao usuário em contexto afim de reduzir a abertura de tickets; Realizar treinamentos para apresentação de novas funcionalidades ou grandes atualizações
MARKETING E INDICADORES DE SATISFAÇÃO: Mensurar e produzir periodicamente relatórios de indicadores de satisfação, aplicando metodologias consolidadas no mercado (NPS, CSAT, entre outros); Trabalhar em conjunto com o time de Marketing para realizar campanhas e ações de comunicação para aumentar a adoção e satisfação com nossos produtos; Voz do consumidor: pesquisar e entender os feedbacks dos usuários e trabalhar em conjunto com o time de Produto para propor melhorias e sugerir novas funcionalidades

Requisitos


Cursando o 3º ano de graduações relacionadas a Comunicação e Design (Publicidade e Propaganda, RP, entre outros)
Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado
Conhecimento da aplicação de indicadores como NPS, CSAT, entre outros
Conhecimento de ferramentas gráficas da Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects, Premiere)
Inglês Avançado

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2358670