Cargo
ANALISTA DE MÍDIA ONLINE
Empresa
AR PROPAGANDA
Localização
Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 46 - 175, Itaim Bibi - Sao Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Análise diária dos resultados de mídia paga e evolução no funil de venda;
Desenvolvimento de dashboards e relatórios;
Apresentação de relatórios a áreas internas e clientes;
Análise competitiva;
Auxílio no planejamento e validação de experimentos de otimização de conversão;
Análise de desempenho de réguas de automação de marketing/CRM;
Setup do Google Analytics e implementação de tags de mídia no Google Tag Manager;
Investigar estudos e cases como benchmarking;
Participação das reuniões de brainstorm.
Requisitos
Experiência com operação de mídia paga (social Ads, SEM, programática);
Domínio de análise de métricas de marketing digital;
Excelentes habilidades de comunicação;
Experiência com Google Data Studio;
Experiência com Supermetrics;
Experiência com implementação de tags via Google Tag Manager.
Habilidades desejáveis
- Experiência com ferramentas de automação de marketing (RD Station);
- Experiência com planejamento, definição de premissas estatísticas e execução de testes A/B;
- Conhecimento de estatística.
Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde.