Cargo
ANALISTA TRADE MARKETING SR
Empresa
YPÊ
Principais atividades
Responsável pela gestão e implementação do calendário promocional e de atividades dos clientes de e-commerce no modelo de operação do canal grandes contas, canais especiais e laste mile, com o objetivo de acelerar o sellout;
Analisar constantemente a performance de negócio e de mercado nos clientes (sell-in, sell-out, estoque, gerenciamento do mix de produtos e indicadores de conversão de venda), trazendo insights para a operação e propondo ações para desenvolver a marca e as categorias no canal;
Realizar interface com time de Marketing, Comunicação, Ciex e Vendas para entender as necessidades de cada negócio e definir prioridades;
Estabelecer JBP de digital com os principais clientes do Canal, fazendo reuniões mensais para revisão dos resultados e acompanhamento das metas definidas para o ano.
Propor campanhas de acordo com foco recomendado para o mês e calendário da marca e implementar ferramentas de controle das campanhas promocionais comprovando melhoria de mix e ROI (Return on Investiment).
Requisitos
Você precisa dessas habilidades e experiências:
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas;
Pacote Office;
Vivência em Marketing Digital e negociação de calendário de ações.
Horário
Segunda a Sexta, das 08h às 18h.