Cargo
ANALISTA DE MÍDIA PLENO
Empresa
AGÊNCIA ENGINE
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Seu dia a dia:
Criar, configurar, gerir e otimizar as campanhas de clientes nas principais plataformas: Google Ads, Google Analytics, Facebook/Instagram Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads e Pinterest Ads;
Acompanhar e implementar os planos de mídias desenhados na estratégia do projeto;
Organizar, acompanhar e controlar a gestão financeira das campanhas (relatórios, controle de NFs, PIs,);
Analisar e monitorar dos dados diariamente nas plataformas;
Acompanhar e analisar os indicadores (KPIs) de resultados dos projetos garantido a melhor execução;
Apoiar e colaborar com a equipe de mídia e as demais áreas;
Acompanhar a esteira de demanda e os prazos junto ao time de criação;
Desenvolver, apresentar e acompanhar os briefings para área de conteúdo e criação.
Requisitos
Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint;
Conhecimento Intermediário nas ferramentas: Google Analytics ,Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads;
Conhecimentos básicos em Google Data Studio/Power BI;
Certificação em Google Ads;
Experiência com ferramentas de gestão de tarefas (Redbooth, Trello, etc.);
Experiência sólida no mercado.
Habilidades desejáveis
- Experiência com mercado imobiliário;
- Vivência em agência.
Benefícios
- Day off de aniversário;
- Seguro de vida;
- Bônus por metas;
- Desenvolvimento de carreira.