Cargo
Estágio em Atendimento (Marketing Digital)
Principais atividades
Acompanhamento de fluxos internos da Operação (Website, SEO, Mídias Sociais, Mídias Digitais e Inbound Marketing);
Solicitações de demandas e controle do processo de aprovação dos materiais com cliente e agência;
Apoio em processos internos da agência;
Participação de reuniões de briefing e de estratégia para campanhas e projetos digitais;
Atualização da base de conhecimento do cliente (continuação do briefing com os aprendizados diários do cliente);
Organização interna de materiais do cliente;
Suporte na elaboração e análise dos relatórios de resultados dos clientes;
Status report interno (status de operações);
Participação de calls/reuniões e desenvolvimento de atas;
Interface cliente X agência X equipe;
Garantir a qualidade e pontualidade das entregas internas e externas.
Requisitos
Cursando graduação (2º ou 3º ano) em Publicidade no período noturno;
Excelente habilidade de comunicação (oral e escrita);
Capacidade de pensar de forma criativa e estratégica, visando os melhores resultados para os clientes;
Organização e habilidade com processos;
Ótimo relacionamento interpessoal.
Benefícios
- Vale-transporte.
- Vale-refeição.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda