Cargo
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Empresa
RANDSTAD
Principais atividades
Contribuir e conduzir a estratégia de marketing digital da empresa, incluindo planejamento, campanhas de branding, marketing digital e de influência, dando todo o suporte as rotinas diárias da área;
Planejamento de ações de marketing digital – Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e Linkedin;
Desenvolvimento de briefing do calendário editorial das redes sociais e plano de mídia junto à agência de publicidade e equipe interna;
Direcionamento e acompanhamento de produção de conteúdo da marca: vídeos, fotos, matérias etc.
Gerenciar e controlar o budget de mídia de acordo com o Plano de Marketing;
Análise de desempenho de campanhas e implantação de melhorias com o acompanhamento de mídias pagas;
Revisão e aprovação de materiais on-line;
Relacionamento e SAC 2.0: acompanhamento e direcionamento das demandas de atendimento dos canais digitais;
Administração e atualização de conteúdo, notícias e materiais gráficos do site e web app;
Marketing de Influência: curadoria, análise de proposta, negociação, criação de campanhas e análise de resultados;
Relacionamento e ações com Assessoria de Imprensa;
Produção de relatórios, análises de indicadores de desempenho e apresentações, geração de insights e melhoria contínua com planos de ação com foco em resultado.
Requisitos
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas;
Habilidade com as Redes Sociais
Habilidade com as ferramentas técnicas do Digital (SEO, marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e mídias pagas)
Conhecimento em Google Ads e Analytics
Habilidade com Excel e Power Point
Habilidade analítica (Métricas, resultados, relatórios, acompanhamentos dos alcances)
Habilidade em estatísticas digitais
Boa comunicação e escrita, pois analisará conteúdo e terá contato direto com nossas consultorias parceiras
Obrigatório conhecer tanto mídias (Google Ads e Analytics) como redes sociais.