Cargo
ANALISTA DE MÍDIA ONLINE
Empresa
GOTCHA!
Localização
Rua Gomes de Carvalho, 1306, Vila Olimpia - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Fazer o deploy, a gestão e otimizar as campanhas de mídia online para os clientes. Mas seu escopo vai além disso, você terá a oportunidade de fazer apresentações incríveis e encantar os clientes com suas ideias únicas e fora da caixa. (Mais do que ler números, você irá mostrar o quão encantadora pode ser a mídia online para os clientes).
Requisitos
Data-driven;
Criar apresentações para os clientes e equipe;
Analítico(a) e estratégico(a), com foco em resultados;
Criar planejamento, lidar com orçamento e estratégias para as mais diversas campanhas;
Criar testes A/B para otimização e performance das campanhas;
Domínio das ferramentas Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads e Twitter Ads para criação e otimização de campanhas;
Conhecimento em Excel, para desenvolver e alimentar planilhas;
Conhecimento das principais KPIs de performance, como CPL, CAC, CPC, CTR, CPV e CPM;
Conhecimento de outros canais de mídia, como Programática (Simple Ads, Taboola e Outbrain);
Noções de UX & Design, para melhorar a performance de Landing Pages e Sites (CRO - Otimização de Conversão);
Relacionamento com o time de Data Analytics para demandas de análise e relatórios;
Estabelecer e monitorar prazos das tarefas;
Ser organizado(a) e proativo(a) para lidar com todas as demandas da área;
Ser comunicativo(a) para esclarecer possíveis dúvidas dos clientes e ajudar o seu próprio time;
Ter criatividade para pensar fora da caixa e propor soluções inovadoras;
Ser apaixonado(a) por marketing digital e tecnologia;
Ser curioso(a), autodidata, para aprender e evoluir rapidamente.
Outras Informações: Oportunidade híbrida, porém neste momento Home Office.