INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DE VERÃO 2025 Fechar

Cargo

VAGA EM ATENDIMENTO PLENO - JORNALISMO/ RELAÇÕES PÚBLICAS

Empresa

EDELMAN 

Ramo da empresa

Consumo

Localização

São Paulo, SP, , ,

Principais atividades


Responsável pela interface direta com o cliente e alinhamento interno das demandas com o time e especialidades da agência;
Gestão e acompanhamento das entregas da agência, garantindo alinhamento com o briefing e expectativas do cliente;
Gestão de crise (apuração da situação, elaboração de notas reativas, atendimento à imprensa, monitoramento da repercussão de crises e situações sensíveis na imprensa);
Participação em reuniões de briefings e alinhamento de estratégias de comunicação com cliente e agências;
Desenvolvimento de planejamentos e estratégias de comunicação para imprensa e influenciadores;
Responsável pela implementação do plano de comunicação aprovado;
Desenvolvimento de mailings de formadores de opinião (jornalistas e influenciadores digitais) para implementação das estratégias de comunicação (pagas e orgânicas);
Produção e revisão de materiais institucionais (fact sheets, Q&A e media briefings) para interações com diferentes públicos;
Relações com imprensa: produção de pautas/notas/press releases para divulgações e negociações de entrevistas com porta-vozes
Preparação e acompanhamento de entrevistas com porta-vozes;
Negociação, mediação e gestão de parcerias com influenciadores (incluindo produção de briefings de conteúdo e alinhamento de postagens com os parceiros);
Mapeamento e recomendação de oportunidades de parcerias para o cliente (pagas e orgânicas);
Acompanhamento de eventos e ativações do cliente;
Gestão de fornecedores parceiros (solicitação de orçamento, briefing, acompanhamento contratações, pagamentos);
Coordenação e desenvolvimento de relatórios de resultados (mensais, anuais e de campanhas);
Participação em reuniões para apresentação de resultados;
Status Point semanal com o cliente;
Acompanhamento diário do clipping de notícias.

Requisitos


Atendimento e relacionamento com clientes com experiência preferencialmente no segmento de consumo e varejo; mas vivência com assuntos corporativos/negócios e decoração será um plus.
Mapeamento de jornalistas e influenciadores para oportunidades e imprensa;
Inglês avançado/fluente;
Organização e Dinamismo;
Experiência com posicionamento de porta-vozes e executivos;
Formação em Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e afins).

Benefícios


  • Salário a combinar (CLT)

  • Vale Refeição

  • Vale Alimentação

  • Assistência Médica

  • Assistência Odontológica

  • Seguro de Vida

  • Gympass

  • Convênio com o SESC

  • Avaliação formal de performance e carreira

  • Day Off de aniversário

  • Short Friday.

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/3084359986