Cargo
ANALISTA DE ATENDIMENTO
Empresa
WEBGRU
Localização
R. Olimpíadas, Vila Olimpia - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Suporte ao cliente;
Resolução de dúvidas através de redes sociais;
Trabalhar com a equipe de suporte para proporcionar uma boa experiência para os clientes;
Trabalhar com a equipe de operadores de plataformas.
Requisitos
Conhecimento do sistema operativo MacOS;
Proatividade;
Experiência em atendimento em plataformas digitais (Tidio, Userlike, Livechat etc.);
Facilidade em lidar com pessoas;
Excelente escrita em inglês, nível C1 ou C2. (Candidatos com B1 ou B2 serão desconsiderados);
Perfil solucionador de problemas;
Organização;
Empatia;
Conhecimento de computação ou plataformas e-commerce (WordPress, Shopware, etc.).
Outras Informações: A vaga será remota pelos próximos meses, até o lindo escritório em São Paulo estar pronto.
Habilidades desejáveis
Escrita/fala em Alemão, C1 - C2 (podendo ser B2 em processo de aprendizagem).
Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Assistência médica de alto padrão;
- Assistência odontológica alto padrão;
- Bonificações;
- Outros auxílios e bonificações em função a resultados.