Cargo
Estágio em Planejamento Digital
Principais atividades
Levantar dados de pesquisas comportamentais e quantitativas de públicos e canais;
Elaborar estratégias de comunicação fora da curva para clientes dos mais diferentes setores;
Levantar requisitos com as equipes das mais diversas frentes de atuação para execução de jobs, conhecendo a fundo como funciona uma agência digital;
Guiar e auxiliar os times criativos, apontando as necessidades dos clientes;
Planejar entregas de peças e ações de comunicação digital.
Requisitos
Cursar - no máximo - o 3º ano de Publicidade, preferencialmente durante o período noturno;
Ótimo português e ortografia impecável;
Conhecimento dos principais canais e ferramentas de mídias sociais no que tange funcionamento, limitações, hábitos de uso dos internautas, experiências de interações de comunicação de empresas no ambiente digital;
Conhecimento Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
E é isso! Todo resto você vai aprender aqui com uma equipe monstro.
Habilidades desejáveis
- Residir na região da Grande São Paulo.
Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- PGL (Programa de geração de leads);
- Seguro de vida.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda