Cargo
Estágio em Desenvolvimento de Clientes
Principais atividades
Elaborar e acompanhar todas as interações dos clientes nos canais: Fale Conosco e Reclame Aqui através da plataforma e relatórios gerenciais;
Desenvolver, acompanhar e fazer a gestão da árvore de decisão do canal WhatsApp do Makro;
Prestar suporte e apoiar a Analista de Loyalty da área na produção de relatórios referentes ao Programa Makro Vantagens e demais atividades da área, como: fechamento e relatórios, interação com as lojas, produção de comunicações internas, apresentações e visita às lojas para melhoria do programa;
Auxiliar na aprovação das peças de comunicação junto às agências contratadas para on e offline;
Acompanhar junto ao time comercial as entregas das cotas vendidas pelo Trade MKT.
Requisitos
Cursando superior a partir do 2°ano de Comunicação Social;
Excel Intermediário;
Disponibilidade para atuar das 09h às 16h, com 1 hora de almoço.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda