Cargo
PLANEJAMENTO CRIATIVO DE EVENTOS
Empresa
MCM BRAND EXPERIENCE
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Entendimento de temas/estratégias de negócio e suas correlações com a comunicação;
Desenvolver e apresentar análises de mercado e comunicação, pesquisa e estratégia para seu time e clientes;
Gerar ideias e insights, propondo soluções, mantendo atualizado as tendências culturais / sociais e as opiniões e atitudes dos clientes;
Avaliar e elaborar questionamento de briefing inicial para a geração de briefing de produção e briefing criativo;
Interação junto às equipes de Produção e Criação;
Responderá também pela definição do formato e conteúdo da apresentação da proposta;
Construção de apresentações, planejando o evento e detalhando todas as suas etapas;
Desenvolver roteiros de apresentação, levando em consideração recursos visuais & storytelling.
Requisitos
Experiência em planejar a jornada de encantos online, criatividade e propor ideias para engajamento de audiência;
Ter proatividade, agilidade e jogo de cintura;
Saber gerenciar seu tempo e trabalhar com prazos curtos;
Boa desenvoltura para possíveis apresentações diante do cliente;
Domínio de ferramentas de apresentação Power Point, Keynote;
Boa redação de textos de defesa e conceitos;
Inglês avançado.
Habilidades desejáveis
Atuação em agência de eventos, BTL/Live Marketing/Omni Channel, construindo eventos dos mais variados perfis, para clientes de médio e grande porte.