Cargo
ATENDIMENTO/ESTRATEGISTA PLENO
Empresa
MIDIARIA
Principais atividades
Planejamento de ações de marketing digital e trade marketing;
Execução do plano tático aprovado pelos clientes nas redes sociais e plataformas digitais;
Planejamento de palavras-chave para captação de tráfego orgânico;
Gestão de redes sociais dos clientes;
Gestão de disparos de e-mails marketing;
Gestão completa de plataforma de Inbound Marketing (RD Station Marketing ou similar);
Gestão de produção de materiais para o cliente junto às demais áreas: Criação, Mídia,
Projetos e Conteúdo.
Desenvolvimento de relatórios com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance dos projetos executados.
Atendimento ao cliente - captação de briefing, gestão de tarefas, acompanhamento de reuniões estratégicas - quando o atendimento estiver em recesso.
Horário
Jornada de 08 (oito) horas de segunda a sexta-feira. Contratação PJ
E-mail para inscrição
E-mail: Interessados enviar CV para o e-mail [email protected]