INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Cargo

ANALISTA DE GROWTH MARKETING - estrategista digital

Empresa

MIDIARIA

Principais atividades

Atendimento ao cliente – de briefing, gestão de tarefas, acompanhamento de reuniões estratégicas.

Planejamento de ações de marketing digital.

Planejamento de palavras-chave para captação de tráfego orgânico (SEO).

Gerir os projetos relacionados à performance e growth, incluindo implementação e integração de plataformas, modelos de dashboards e definição de indicadores.

Executar o projeto de automação de marketing: planejamento de escopo, concorrência de plataforma, alinhamento interno, implementação e integração com sistemas internos.

Definir e implementar a estratégia de aquisição paga, CRM e otimização de conversão.

Criar planos de execução tática de comunicação para empresas B2B e B2C.

Distribuir as demandas, criação dos briefings, distribuição das tarefas, cronograma das ações e acompanhamento do projeto.

Planejamento estratégico de redes sociais.

Gestão completa de plataforma de Inbound Marketing (RD Station Marketing ou similar).

Definir os KPIs e processos para acompanhamento de todas etapas do funil, gerar leads para diferentes targets e realizar planejamento, execução e controle de múltiplas e concomitantes campanhas.

Desenvolvimento de relatórios com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance dos projetos executados.

Requisitos

Buscam por profissional com curso superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas. Experiência com Growth Marketing, incluindo conhecimentos sólidos de marketing digital, analytics, ferramentas de automação, funil de conversão e capacidade de planejá-lo de acordo com o objetivo das campanhas e com mapa de métricas e indicadores de sucesso.
Ferramentas e plataformas
RD Station Marketing
Plataforma de CRM (noções de Pipedrive, Hubspot, Plug e similares para acompanhamento junto ao cliente)
SEM Rush
Reportei
Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter
Anchor (podcast)
Pinterest
Google Meu Negócio
Google Analytics
Google Ads
Facebook Ads
LinkedIn Ads
Google Search Console
Basecamp
G-Suite
Mailchimp
Leadlovers
Mlabs
Buzzmonitor
WordPress
YouTube.
Habilidades requeridas
Organização;
Foco em resultado e execução;
Boa capacidade analítica;
Afinidade com números e métricas;
Domínio em tagueamento de campanhas e pesquisas de palavras-chave;
Habilidade para gerenciar diversos projetos e clientes ao mesmo tempo;
Boa comunicação interpessoal e escrita;
Elaboração de relatórios;
Participar ativamente em reuniões com cliente;
Realizar calls com o cliente e parceiros;
Proatividade e habilidade de trabalho em equipe;
Conhecimento básico de HTML;
Habilidade para mexer com planilhas de Excel;
Conhecimento das principais redes sociais e suas mudanças de algoritmo;
Curso RD Station na Prática;
Certificação Hubspot e Rock Content;
Curso básico do Google Analytics;
Curso básico Google Search Console;
Curso Introdução ao Inbound marketing (RD Station)
Curso de Inbound Sales (RD Station).

E-mail para inscrição

E-mail: Interessados enviar CV para o e-mail [email protected]