Cargo
Estágio em Marketing Digital
Principais atividades
Irá auxiliar a área de Marketing Hospitalar em:
Apoiar a implementação do plano estratégico de produtos hospitalares, com objetivo de oferecer melhor experiência e engajamento dos profissionais da saúde.
Suportar as análises de mercado, assim como métricas de performance e KPIs digitais, com foco em insights e oportunidades visando a melhoria contínua das iniciativas.
Apoiar o desenvolvimento, implementação e acompanhar o resultado de ações omnichannel.
Suportar o planejamento, criação e produção de materiais promocionais. Responsável pela execução do processo interno de aprovação.
Criação e acompanhamento da ordem de pagamentos junto aos fornecedores.
Suporte no controle mensal dos investimentos de marketing.
Suporte no planejamento e realização de eventos. Interface com a equipe de eventos para controle de implementação das atividades de marketing.
Interface com áreas internas como treinamento, área médica, eventos, MAPP, digital e Customer Facing Colleagues, assim como fornecedores externos como agências e editoras.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda