Cargo
ANALISTA DE MARKETING JÚNIOR – foco em eventos
Empresa
FGV
Localização
São Paulo – SP, , ,
Principais atividades
Profissional responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;
Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;
Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;
Acompanhamento do evento presencial desde sua montagem até a finalização;
Acompanhamento do evento on-line como responsável operacional controlando sala de transmissão;
Boa comunicação para a condução operacional de webinars, tendo contato com todos os palestrantes e orientando sobre o uso técnico da ferramenta e boas práticas para realização da transmissão;
Acompanhamento de visitas técnicas;
Análise e avaliação da qualidade do evento e seus resultados;
Elaboração de relatórios;
Controle de pagamentos.
Requisitos
Formação: Curso superior completo, preferencialmente nas áreas de Produção Cultural / Comunicação / Marketing / Administração/ Turismo.
Inglês Intermediário
Perfil executor e hands-on: organizado, detalhista, que goste de processos e que tenha senso de urgência;
Necessário experiência com organização e planejamento de eventos;
Ter disponibilidade de horários;
Ter conhecimento nas ferramentas do Pacote Office.
Habilidades desejáveis
Conhecimento nas plataformas Zoom Webinar, StreamYard, YouTube e LinkedIn.
E-mail para inscrição
E-mail: Os interessados devem enviar e-mail com CV e pretensão salarial para o e-mail: [email protected] com o assunto “Analista de Marketing – Foco em Eventos” no título do e-mail.