Cargo
ANALISTA DE MÍDIA
Empresa
ASB MARKETING
Localização
Rua Nove de Julho, 72, Santo Amaro - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Responsável por desenvolver campanhas de mídia paga online (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, entre outros);
Acompanhar métricas diárias de vendas online;
Propor novas métricas e dashboards;
Criação de briefing para as campanhas de mídia paga;
Ter bom conhecimento com a análise de dados e relatórios;
Conhecer sobre Inbound Marketing;
Elaborar e mensurar indicadores e as estratégias para as mídias pagas (relatórios mensais/report semanais).
Requisitos
Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social;
Experiência sólida com ferramentas de compra de mídia, como Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e Twitter Ads;
Ser organizado(a);
Facilidade de comunicação com o time;
Domínios das seguintes ferramentas: Google analytics, Tag manager e pixel de conversão.
Habilidades desejáveis
- Conhecimento em mídia programática;
- GTM;
- Parametrização de URLs.
Benefícios
- 15 dias de descanso remunerados após 1 ano de contratação com a empresa.
- Modelo de contratação PJ (Prestador de Serviços);
- Modalidade de atuação híbrida (A principio 1x na semana presencial no escritório).