Cargo
ANALISTA MARKETING SÊNIOR RELACIONAMENTO / EVENTOS
Empresa
BP - A BENEFICÊNCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO
Localização
Unidade: Administrativo Frei Caneca (Bela Vista/ São Paulo)., , ,
Principais atividades
Como é no dia a dia?
Atendimento ao cliente (internos, externos e parceiros) – levantamento e formalização do briefing, reuniões de alinhamento, visitas técnicas, aprovações, prospecção, relacionamento com stakeholders;
Atendimento dos eventos institucionais e de relacionamento (médicos e operadoras de saúde). Sendo eles internos, externos, proprietários e/ou patrocinados da instituição. Nos formatos: híbrido, presencial ou virtual;
Planejamento estratégico, elaboração do tempos e movimentos, cronogramas, checklists, roteiros, entre outros;
Operacional (acompanhamento dos projetos in loco) – logística, montagem, evento (realização) e desmontagem;
Novos projetos (interno) - construção de briefing, análise das demandas internas para a entrega dos eventos e alinhamento de expectativas;
Eventos virtuais e híbridos – experiência no planejamento e realização de eventos virtuais e híbridos, contratação de fornecedores especializados EAD ou estúdio – eventos ao vivo ou gravados;
Organização e acompanhamento do evento até o encerramento;
Pós-evento - fechamento financeiro, relatório final (com fotos e dados dos eventos), foco na solução de possíveis ocorrências e análise de resultados.
Requisitos
Para essa vaga, é essencial ter:
Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou Relações Públicas ;
Vivência no cargo e nas atividades descritas;
Foco no resultado, visão de processo, planejamento e foco no cliente;
Inglês básico;
Disponibilidade para possíveis viagens e atuação aos finais de semanas (bem esporádico, mas existe).
Habilidades desejáveis
- Pós graduação;
- Inglês intermediário.
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Kit Natal
- Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:
- PAP (Programa de Apoio Pessoal) - canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
- Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
Horário
08h às 18h (Seg a Qui), 08h às 17h (Sex); Home Office 2x na semana.