Cargo
ANALISTA DE MARKETING - TRADE PLENO
Empresa
BR MALLS
Localização
Shopping Tamboré (Barueri – SP)., , ,
Principais atividades
Suporte na Elaboração do PE e Construção do Planejamento Tático de Evento/Ação/ Promoção alinhado ao posicionamento do Shopping com foco em uma experiência sem atritos para clientes e lojistas;
Levantamento e gestão de fornecedores a serem contratados, assim como o orçamento;
Alinhamento junto à área de mídia de possíveis patrocinadores e entregas de pacote de mídia, apresentação para prospecção de patrocínio no mercado;
Condução da Legalização do evento/ promoção junto a escritório e equipe de Operações do Shopping;
Alinhamento junto aos Analistas de Comunicação para desenho da estratégia de comunicação do evento/promoção (Plano de mídia + layout + Release via assessoria + ação com influenciadores, etc.);
Líder da análise da Jornada do Cliente no PDV, mapeando touch points de mídia e comunicação + ativação assertiva no pdv do lojista com foco na melhoria da experiência do cliente e conversão em vendas, servindo de insumo para desdobramento off do evento/promoção;
Acompanhamento do evento/promoção, incluindo mudanças estratégicas, caso necessário, a partir de insumos de clientes e análises, com foco na experiencia do consumidor;
Report dos resultados da ação/ promoção, incluindo principais KPIS, envolvendo a área de Comunicação/CRM;
Desenvolvimento de novos modelos de negócio para o shopping, que promovam a melhoria da experiência dos clientes e atratividade do ativo, com envolvimento de novos fornecedores, elaboração de novos projetos patrocináveis e mais rentáveis (como co-branding, eventos externos e natalinos com bilheteria);
NPS Lojista e Consumidor – desenvolvimento de ações em conjunto com analista de Comunicação para melhor experiência dos clientes e lojistas.
Projetos de CAPEX/EXPANSÃO: identificação de necessidades/ oportunidades do ativo para investimentos de frentes e projetos, desenvolvimento das defesas para implementação de projetos de Capex de Marketing, juntamente com a Gerência de Marketing. Eventos de entrega Expansão e Tast Lab;
Gestão Mensal do FPP. Análise da Saúde do caixa e tomada de decisão a longo prazo junto a GMKT.
Requisitos
Superior completo em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento em premissas de marketing;
Noções de análise de dados para mapear comportamento do consumidor e ponto de venda;
Pacote Office Intermediário.
Benefícios
- Academia / Práticas Esportivas
- Médica
- Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
Observações e/ou benefícios adicionais
- Regime CLT - Modelo Presencial
- Auxílio Farmácia
- Day off de aniversário
- Psicologia Viva
- PLR anual