Cargo
EXECUTIVO(A) DE ATENDIMENTO SÊNIOR
Empresa
CAPPUCCINO DIGITAL
Localização
R. Andiroba, 73, Brooklin - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Relacionamento no dia a dia com clientes;
Elaboração de briefings para as outras áreas da agência de forma detalhada e completa, para que todos tenham conhecimento da ação e próximos passos;
Controle dos prazos / elaboração e acompanhamento dos cronogramas;
Elaboração e acompanhamento do status das entregas;
Organização das reuniões: elaboração das pautas, atas, definição de próximos passos, demandas pós reunião para as áreas e parceiros;
Contribuição nas reuniões internas dos projetos com os inputs de negócio e desafios das marcas;
Gerenciamento de todas as entregas – prazos e conteúdos respondendo ao briefing do cliente;
Defesas das ideias e propostas da agência para o cliente;
Validação das entregas garantindo que tudo foi feito de acordo com o esperado.
Habilidades desejáveis
- Experiência profissional gerenciando Projetos Digitais;
- Familiaridade com sistemas de gestão de conteúdo (ADMIN);
- Organização;
- Proatividade;
- Agilidade;
- Bom humor.
Benefícios
- Vale-refeição;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Gympass