Cargo
Estágio em Marketing
Principais atividades
Auxílio e execução dos projetos construindo iniciativas de consumidores para garantir o crescimento contínuo dos negócios;
Monitorar e relatar o desempenho no mercado, identificando tendências para aprimorar a equipe sobre os resultados da área;
Monitorar e compartilhar o desempenho dos negócios e acompanhar as análises da Nielsen regularmente para o Gerenciamento;
Apoiar a equipe da marca em lançamentos e promoções de novos produtos, incluindo desenvolvimento e aprovações de arte;
Coordenação da criação de novas SKUs;
Gestão e controle do orçamento de consumo da marca, garantindo pagamentos pontuais de despesas de marca;
Suporte no desenvolvimento de inovação para o mercado brasileiro desde desenvolvimento de novo produto até o desenvolvimento de comunicação.
Requisitos
Estudantes de Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;
Contrato ativo pelo menos até Jun/2023;
Excel e PowerPoint intermediário;
Inglês intermediário;
Estudar em período noturno e possuir disponibilidade para estagiar em período integral (6h/dia), na região da Vila Mariana, São Paulo.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda