Cargo
Estágio em Marketing
Principais atividades
Auxílio e execução dos projetos construindo iniciativas de consumidores para garantir o crescimento contínuo dos negócios;
Monitorar e relatar o desempenho no mercado, identificando tendências para aprimorar a equipe sobre os resultados da área;
Monitorar e compartilhar o desempenho dos negócios e acompanhar as análises da Nielsen regularmente para o Gerenciamento;
Apoiar a equipe da marca em lançamentos e promoções de novos produtos, incluindo desenvolvimento e aprovações de arte;
Coordenação da criação de novas SKUs;
Gestão e controle do orçamento de consumo da marca, garantindo pagamentos pontuais de despesas de marca.
Suporte no desenvolvimento de inovação para o mercado brasileiro desde desenvolvimento de novo produto até o desenvolvimento de comunicação.
Requisitos
Estudantes de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas correlatas, com previsão de formação mínima para Dez/2023;
Estudar no período noturno e possuir disponibilidade para estagiar 6 horas/dia;
Inglês Avançado
Excel intermediário
PPT intermediário
Habilidades desejáveis
- G Suite intermediário
- Nielsen
- Conhecimento em Social Media
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas