Cargo
VAGA DE ATENDIMENTO SÊNIOR
Empresa
FMCOM
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Descrição:
Foco em Planejamento de Comunicação e de Campanhas
Estão buscando um(a) profissional de ATENDIMENTO com experiência e disciplina para lidar com as questões táticas e operacionais do dia a dia.
Missão:
Assumir a gestão/supervisão de uma conta de Comunicação Interna e a coordenação de outros 3 integrantes do time de Atendimento, além de gerenciar projetos próprios de uma das regionais do cliente.Atividades da posição:
Supervisão da conta;
Gestão de equipe;
Atendimento ao cliente;
Alinhamento com outras áreas da agência – criação, digital, produção;
Planejamento de campanhas/ações internas;
Produção de relatórios;
Atuação no atendimento de projetos - briefing, planejamento e dia a dia.
Requisitos
+8 anos de experiência em Comunicação Corporativa/Interna;
Vivência em liderança;
Prática para fazer apresentações para o cliente;
Habilidade no uso de programas de apresentação (Keynote/PPT) e planilhas (XLS);
Olhar estratégico e criatividade.
E-mail para inscrição
E-mail: Interessou? Envie o seu CV para [email protected] com o assunto "Vaga Atendimento".