INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

VAGA DE ATENDIMENTO SÊNIOR

Empresa

FMCOM

Localização

São Paulo, SP, , ,

Principais atividades

Descrição:


Foco em Planejamento de Comunicação e de Campanhas
Estão buscando um(a) profissional de ATENDIMENTO com experiência e disciplina para lidar com as questões táticas e operacionais do dia a dia.

Missão:


Assumir a gestão/supervisão de uma conta de Comunicação Interna e a coordenação de outros 3 integrantes do time de Atendimento, além de gerenciar projetos próprios de uma das regionais do cliente.Atividades da posição:


Supervisão da conta;
Gestão de equipe;
Atendimento ao cliente;
Alinhamento com outras áreas da agência – criação, digital, produção;
Planejamento de campanhas/ações internas;
Produção de relatórios;
Atuação no atendimento de projetos - briefing, planejamento e dia a dia.

Requisitos


+8 anos de experiência em Comunicação Corporativa/Interna;
Vivência em liderança;
Prática para fazer apresentações para o cliente;
Habilidade no uso de programas de apresentação (Keynote/PPT) e planilhas (XLS);
Olhar estratégico e criatividade.

E-mail para inscrição

E-mail: Interessou? Envie o seu CV para [email protected] com o assunto "Vaga Atendimento".