Cargo
ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL SÊNIOR
Empresa
FRI.TO
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Requisitos
Experiência em elaboração de Plano de Mídia envolvendo estratégica, tática e operacional;
Experiência em implementação de campanhas e acompanhamento para otimização;
Experiência em elaboração de relatórios de campanha em prol de geração de insights;
Sólido conhecimento nas ferramentas Google Adwords (search, display e Youtube), Google Analytics, Facebook Ads, Plataforma DV360, LinkedIn Ads e Twitter Ads;
Grande afinidade com números e planilhas;
Capacidade analítica e raciocínio lógico;
Amplo domínio da ferramenta Excel e powerpoint;
Proativo(a) e comunicativo(a).
Habilidades desejáveis
- Graduado em publicidade e propaganda ou marketing;
- Antenado em tendências globais e locais ligadas à comunicação e tecnologia.
- Benefícios
- Vale-refeição ou Vale-alimentação;
- Day off de Aniversário;
- Ajuda de Custo Internet.