Cargo
COORDENADOR(A) DE PLANEJAMENTO
Empresa
FRI.TO
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Liderar os trabalhos de planejamentos para um grupo de clientes;
Desenvolver planejamento estratégico e tático de marketing e comunicação;
Levantar informações, dados e pesquisas de mercado;
Análise de marca e mercado com base em estudos de Kantar e de Nielsen;
Participar das reuniões de briefing com clientes;
Montar apresentações dos planejamentos para clientes e departamentos interno;
Apresentação de campanhas e planejamentos para clientes.
Requisitos
Graduação completa;
Experiência gerenciando e desenvolvendo equipe;
Experiência anterior como planejamento em agência de comunicação;
Conhecimentos de marca e mercado (Posicionamento de marca, comportamento do consumidor, funil de marketing);
Conhecimento sólido em canais e formatos digitais como Facebook e Instagram;
Conhecimento de réguas de comunicação (CRM) e Inbound Marketing;
Bom conhecimento de softwares de apresentações (PPT ou Keynote).
Habilidades desejáveis
- Cursos de especialização, como Bootcamp de planejamento;
- Experiência anterior como cliente e/ou experiência com marcas alimentícias.
Benefícios
- Vale-alimentação ou Vale-refeição Alelo de R$660,00 mês;
- Day Off Aniversário;
- Ajuda de Custo Internet R$100,00.